domingo, 22 de dezembro de 2013

A minha árvore de Natal

Este Ano resolvi que a minha árvore de Natal 
seria feita de vermelho e dourado...
Flores de Natal vermelhas 
e Borboletas esvoaçando 
por entre Anjos Dourados...
Iluminada de lampadas transparentes de cor branca! 
E no fundo, entre a árvore e o vaso onde esta é colocada, 
como não podia deixar de ser o presépio, 
não fosse ele o real significado da celebração do Natal: 
O nascimento de Jesus! 
Eu amo de paixão construir a minha árvore de Natal...
É costume já bem antigo, aqui em casa 
fazê-la no dia do meu aniversário, 1 de Dezembro...
Foi um costume que aprendi com os meus Pais 
e que ainda hoje não deixo de manter!

Desejo a todos os visitantes, amigos 
e seguidores do Blog, um...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui um poquinho das suas Metamorfoses...